terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vantagens de ser blogueiro

Para mim, desde a época em que comecei a blogar, algumas coisas em minha vida mudaram. Ser blogueiro é algo maravilhosamente bom, principalmente para nós que ainda estamos na escola.

A partir, se eu não me engano, da sexta série, nós passamos a ter aulas de LPT (Leitura e Produção Textual). Estas aulas são totalmente voltadas à redação, pois, em português, muitos vão mal por causa dela. Por causa dessa aula, vejo no blog uma excelente ferramenta de treino textual. Falando a verdade, passei a escrever melhor a partir do momento em que eu comecei a praticar no Blog.

Outra vantagem é a criatividade. Publicar textos todos os dias, de temas diferentes, é um verdadeiro desafio. Neste caso, o blog serve para o exercício da criatividade que, confesso que não tenho muita.

Eu simplesmente achei essas duas vantagens, em meu tempo de blogueiro. Mas, sei que se experimentarem, se passarem por essa maravilhosa experiência, vão aprender muito. Até mesmo a própria ortografia vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário