sexta-feira, 23 de setembro de 2011

De pequenas conquistas surgem grandes vitórias

Em nossas vidas, estamos absolutamente lotados de objetivos. Inclusive eu tenho os meus que, claro, são voltados para a parte digital.

Muitas vezes, somos tentados a pensar que vamos conseguir tudo em pouquíssimo tempo. Eu percebi que isso não é verdade. Para conquistar o meu objetivo, vai demorar muito…

E, geralmente, os grandes objetivos são alcançados como pequenas conquistas. Um objetivo alcançado é, nada mais, nada menos, do que uma soma de pequenas conquistas que nos encaminharam para a vitória.

Tudo sempre começa pequeno. Os grandes sites da Internet, as grandes redes sociais, começaram de modo muito simples. O grande Facebook, por exemplo, começou como uma rede social voltada somente aos estudantes de Harvard. Agora, nem preciso falar como ele está.

Por isso, precisamos entender que tudo começa com pequenas vitórias. Um grande objetivo sempre vai começar com pequenas sementinhas que, se cuidadas, se tornarão gigantescas árvores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário