domingo, 18 de setembro de 2011

Tempo e experiência

Para mim, essas duas palavras tem uma ligação muito forte. Ou seja, quanto mais tempo, mais experiência você ganha.

Muitos por aí dizem que devemos sempre ouvir as pessoas mais velhas. Isso porque eles são mais experientes que nós. Eles, talvez, tenham passado pela mesma coisa que nós, em seu tempo de vida.

Por falar em experiência, garanto que eu sou ainda “novinho” no mundo da informática. Na verdade, só comecei a mexer mesmo em computadores quando tinha 11 anos, isso quando eu ganhei o meu primeiro, que funciona até hoje. Com o tempo, fui aprendendo a operar com o Windows e resolver problemas que causei. Isso já me deu um pouco de experiência.

Mesmo assim, ainda preciso ter mais tempo de informática, para ter mais experiência. Percebo, no ramo de Web design, que ainda não vou fazer um site verdadeiramente “tão belo”. Isso porque acabo de começar nesse ramo, e ainda tenho muitas coisas para aprender.

Por isso, as pessoas mais experientes são geralmente as pessoas mais velhas. Mas, para mim, algumas pessoas mais novas também podem compartilhar experiências conosco. Experiências que, talvez, aprenderam com as velhas. Traduzindo tudo isso, digo novamente o que disse no início desse pequeno texto: que saibamos ouvir as pessoas mais velhas, pois, elas são mais experientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário