quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Iniciando o PHP

Nestes últimos dias, decidi interessar-me por desenvolvimento de Sites. Mas, queria fazer um site totalmente diferente do normal, um site mais animado e mais dinâmico. Para isso, vou ter que estudar muito, estudar diversas linguagens de programação. Uma delas é o PHP.

O PHP é uma linguagem fascinante. Com ela, podemos dar as instruções para que o servidor faça diversas coisas, como transferência de arquivos, até mesmo sistemas de login. O Facebook foi desenvolvido por essa linguagem, enquanto o Orkut, acho que foi desenvolvido em ASP.NET.

Para criar uma rede social, pelo o que eu ando percebendo, dá muitíssimo trabalho. Tem que criar diversas conexões com bancos de dados, diversos scripts, um verdadeiro desafio. Desafio que eu pretendo superar. Não que eu crie uma rede social, mas, que eu crie sites verdadeiramente interessantes.

Ainda tenho muito trabalho pela frente, muita coisa para aprender. Mas, com a graça de Deus, eu sei que eu consigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário