sábado, 3 de setembro de 2011

Hora de revolucionar

Eu, particularmente, admiro muito as revoluções existentes na informática. Ao passar dos anos, os sistemas vão ficando mais bonitos e funcionais.

Existem várias empresas de informática, hoje em dia, que sabem revolucionar. Uma que eu admiro muito é a Apple. Quando eu vejo um sistema deles, todo bonito e funcional, me pergunto: “Como eles conseguem?” Mas também a Microsoft revolucionou, principalmente com o Windows 7. Agora, o Linux, preciso testar a nova versão do Ubuntu. Só falta jogá-la em CD, instalá-lo, e usá-lo. Mas, pelo o que eu vejo, também revolucionou.

Vendo esses sistemas operacionais, e tantos sites bonitos por aí da Internet, me pergunto: “Se eles conseguem, por que não consigo?” Muitas vezes, sou tentado a desanimar, principalmente por causa da idade. “Sou muito novo para aprender isso”.

Mas, esse problema só pode ser vencido pela perseverança. Preciso estudar muito, se for pensar em criar um sistema desses, ou então, um site da mesma qualidade. Por enquanto, fico com os sites.

Digo que sinto que, se eu estudar, vou revolucionar. Aliás, preciso revolucionar, preciso fazer algo diferente, algo bonito, algo funcional. É só eu arregaçar as minhas mangas, gastar minha visão lendo apostilas baixadas da Internet ou não, e praticar. Até chegar o dia em que eu vou apresentar algo revolucionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário