terça-feira, 20 de setembro de 2011

As expectativas

Talvez, esta seja a sensação que eu mais admiro. Para falar a verdade, gosto bastante de expectativas e, as causo em minha vida.

O mundo da informática é o mundo onde eu posso facilmente praticar este sentimento. Numa formatação de computador, por exemplo, este é o sentimento que está em mim. Não sei se fico tenso, mas, fico a espera de que dê certo.

Aliás, para mim, nossa vida é formada de expectativas. O que uma mulher grávida sente, nos nove meses de gestação? O que um estudante sente quando termina uma prova importante? O que um casal de noivos sente, quando está à beira do casamento?

Tudo isso gera um coração mais acelerado, na minha opinião. Eu, quando a minha espectativa é verdadeiramente grande, fico com o meu coração acelerado. As minhas mãos até tremem. Para falar a verdade, muitas vezes, meu coração acelera quando vou receber o resultado de simples provas do bimestre. Será que tirei a nota máxima, ou errei em alguma coisa?

Eu ainda sou jovem, e sei que vou ter muitas expectativas na minha vida. Só torço para que o meu coração consiga chegar até o fim da vida, passado por muitas expectativas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário