sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nem sempre estamos de bom humor

Isso eu percebi hoje. Até agora há pouco, estava mal. Isso por causa de minha pobreza, que me impede de conhecer mais a informática, ou seja, de comprar softwares. O duro de hoje é que os softwares são muito caros.

Nesse momento, percebi que sou fraco, mesmo sendo Cristão. Precisava de ajuda, precisava do conforto de alguém. E Deus agiu certo: enviou o Joab e o meu pai para me consolarem. E conseguiram me consolar.

Com o Joab, aprendi que ainda sou jovem, e não devo trabalhar por enquanto. E o meu pai me mostrou que devo viver esta minha condição, pois, talvez um dia possa passar desta para uma melhor, uma condição que eu consiga comprar softwares. Essa condição, segundo ele, só pode ser obtida pela luta e pela ajuda de Deus.

Muitas vezes, sei que vou ficar triste. Ajudo muito os meus amigos, mas, sinto que também preciso de ajuda, às vezes. Afinal, mesmo9 com os meus dons, com minha inteligência, não passo de um simples ser humano como todos.

Obrigado a Deus, por ter me colocado essas duas pessoas nesse momento difícil. E obrigado a essas duas pessoas, que souberam me consolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário