quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aniversário do meu padrinho

Hoje, dia 6 de julho, é o aniversário do meu padrinho. O gaúcho faz 43 anos, no dia de hoje, sendo que 23, vive em São Paulo.

Na verdade, preciso confirmar com ele o motivo de sua vinda para São Paulo. Mas, acho que foi por causa da Prenda, uma antiga empresa em que ele trabalhava. Ou seja, ele teve que vir para cá por causa de trabalho, eu acho.

Aqui, em uma quermesse, ele conheceu a minha madrinha, e eles namoraram por muito tempo. Até que, em 1999, eles casaram, e eu fui no casamento (não lembro muitas coisas, porque só tinha dois anos de idade na época). Em 2000, tiveram a sua primeira filha, Natália, que foi para o Céu em 2001, vítima de Mielomeningocele.

Anos depois, tentaram ter um outro filho, que foi abortado. Só em 2004 conseguiram ter uma filha, uma loirinha de nome Isabela que, inclusive, falou comigo agora há pouco, enquanto estava escrevendo uma das partes dessa postagem.

Na verdade, ele é um cara muito engraçado. Inclusive é engraçado com a minha priminha, e não sei se era com minha madrinha, na época do namoro dos dois pombinhos. Vive me zoando.

Mas, peço a bênção de Deus para ele. Também peço que ele continue esse gaúcho legal e engraçado, que são suas principais características.

Nenhum comentário:

Postar um comentário