terça-feira, 26 de julho de 2011

A importância da atualização

Vivemos em um mundo onde a tecnologia está evoluíndo cada vez mais. Os sistemas de computadores e de dispositivos móveis estão se modernizando a cada ano, ou mês que passa.

Portanto, é fundamental manter tudo atualizado. Sei que, algumas coisas já antigas são boas (como o Windows XP, de 2001), mas, chegará a hora em que elas estarão mais do que ultrapassadas. O Windows XP, que pode ser considerado "um “avô”, será considerado bastante ultrapassado a partir de 2014.

Isso implica a atualizaçãom para o sistema mais recente que existir. Caso contrário, as consequências serão drásticas. É como o que aconteceu na passagem de 1999 para 2000, como eu ví no Baixaki hoje. Para não ocorrer várias medidas ruins, como a passagem da dara para 1900, tiveram que atualizar tudo correndo. Já em 2038, os programas em C terão dificuldade para funcionar. Isto porque a data do C inicia-se em 1970, e terminará em 2038.

Por isso, é importante que nos sacrifiquemos para buscar as mais recentes tecnologias. Caso contrário, como já bem disse, as medidas serãom bastante drásticas. Então, UPDATE NOW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário