quinta-feira, 14 de julho de 2011

O que eu faço? Caso, ou compro uma bicicleta?

Eis uma das minhas frases que eu mais digo em vão. Aprendi ela com a minha tia/madrinha. Mas, no fundo, é uma frase que demonstra a realidade de muitas pessoas: não sabem o que fazer, vivem no tédio.

Para falar a verdade, muitas vezes, até o tédio me atormenta. Tenho um monte de programas instalados em meus dois computadores e, muitas vezes, não consigo mexer neles por causa da falta de criatividade. Se eu for mexer no CorelDraw, o que vou desenhar? Se eu for mexer no Power Point, vou fazer uma apresentação do que? Se eu for mexer no InDesign, que tipo de publicação faço? Um livro? Um simples banner? Ou uma revista completa?

Fico perdido, muito perdido, assim como muitos por aí devem ficar, diante esse doloroso sentimento de tédio. Tem tudo, mas, vem o tédio e, já viu!

Mas, para ilustrar o meu tédio assim como para programas de computador, que a barreira é a criatividade, essa frase também tem barreiras. Casar, não posso, pois, só tenho quatorze anos. Comprar uma bicicleta exige um grande desafio, pois, além de reservar o dia para andar com ela por aí, preciso aprender a me equilibrar nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário