sexta-feira, 29 de julho de 2011

O tempo nos modifica

Em nossas vidas, não somente nós, mas as pessoas dizem que nós mudamos. Não somente as mudanças físicas, mas, as mudanças de comportamento. Ficamos melhores, ou piores. Mesmo assim, temos que ficar melhores.

Percebo isso no meu jeito de ser. Antigamente, era mais nervoso, me irritava fácil, até mesmo se a internet caía. Hoje, raramente fico “muito nervoso”. E, se eu fico nervoso, não fico muito vermelho, como antigamente. Sei que ainda preciso mudar, mas, o tempo vai agir.

A mesma coisa deve acontecer com todos. Com o tempo, vamos ganhando experiência, e essa experiência nos modifica. Quantas pessoas me falaram que eu deveria ser mais calmo? Quantas vezes tive que ouvir isso? E, agora, com o tempo, vou me acalmando.

Se quem lê esse texto, tem algum problema, e precisa mudar, só digo que, com o tempo, vai melhorar. Na vida, vamos viver muitas experiências, que servirão para nos fortalecer. Muitas vezes, é na dor que vamos nos fortalecer. Só é uma questão de tempo.

Assim como uma pessoa que vai na academia não fica musculosa somente por um dia, também nós não vamos mudar de um dia para o outro. É somente uma questão de tempo, que dá experiência. E a experiência nos fará mudar, mudar para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário