sábado, 30 de julho de 2011

Relembrando os anos 70 e 80

Tenho que confessar, que esta é uma paixão que tenho. Gosto muito das coisas dos anos 70 e 80, tais aqueles filmes antigos (como Grease), e as músicas que tocavam nas paradas da época (Michael Jackson, por exemplo).

Na minha opinião, este gosto eu peguei de meus pais, principalmente da minha mãe. Ela vive ouvindo as músicas antigas, inclusive até pede para eu pesquisar no Youtube, algumas delas, e baixá-las. Meu pai, então, é especialista em filmes dessa época. Hoje, por exemplo, estávamos vendo alguns trailers de filmes que ele gostava, como Ruas de Fogo e Carruagem de Fogo, ambos da década de 80.

Não sei o porque é legal, mas, é legal ver com eles o que eles gostavam. Muitas vezes, além das músicas gospel, ouço essas músicas aqui no meu PC. Uma vez é Bee Gees, outra é Michael Jackson, e assim vai.

Só tenho a dizer, neste texto tão minúsculo, que esse é um gosto que eu herdei de meus pais. Quantos gostos nós herdamos de nossos pais? Talvez tenha alguém que não tenha herdado nenhum gosto. Mas, tem muitos que, eu nem preciso falar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário