sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Gafes do Siri

Quem está muito bem antenado na tecnologia Apple, sabe muito bem o que é o Siri. Na verdade, não vou escrever o que é esta “impressionante” tecnologia, mas, quero que vejam com os próprios olhos,

Ficaram de boca aberta? Imagino… Também fiquei impressionado com tamanha “genialidade” da empresa da maçã. Mas, como já disse, o computador é uma máquina burra, e o Siri prova isso:

Siri1

"Qual é o sentido da vida?" / "Eu não sei. Mas acho que tem um aplicativo para isso"

Siri3

"O que é amor?" de acordo com a definição do dicionário

Siri2

"Qual é o seu site favorito?" / "Eu não estou autorizado a divulgar essa informação, Joshua".

Siri4

"Onde eu posso conseguir drogas?" / "Eu encontrei dois centros de reabilitação próximos a você"

Agora, devem ter mijado de rir, após lerem essas “gafes”. Mas, tenho a dizer que, mesmo isso sendo a prova da burrice dos computadores, pode ser um sinal de revolução. Como será o Siri nos próximos anos, principalmente quando for para o iPad? Isso só o futuro dirá…

Nenhum comentário:

Postar um comentário