segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aniversário do meu pai

Nossa, mas, chegou rápido! Hoje já é dia 21 de novembro, dia em que meu pai completa 55 anos de idade. E que idade, hein?…

Meu pai é uma pessoa legal, que, basicamente, fica zoando. Mas, quando ele fala sério, fala sério! Um grande conselheiro de coisas espirituais!

Na verdade, é impossível descrevê-lo em palavras. Mas, digo que ele é um amigo, um amigo sincero. Cada conselho que eu, vivendo em uma fase difícil, peço para ele…

Também mostra-se uma pessoa que busca me defender. Sempre diz, de modo bravo, que, se alguém me fazer algo na escola, é para chamá-lo. A solução? Nem me fale… Mas, pelo jeito dele, sei que não é mole!

Só desejo a ele que Deus o abençoe sempre! E que continue iluminando a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário