sábado, 26 de novembro de 2011

Preocupações com a faculdade

Tá bom, tá bom! Sei que ainda tenho 14 anos, e que sou um simples adolescente escrevendo um texto em um Notebook, para ser passado ao blog. Mas, já estou preocupado com a minha faculdade.

Graças à paixão temporária por astronáutica, já pensei em fazer Engenharia Aeroespacial e Física. Mas, fazer o que? Essa paixão passou! Agora, estou apaixonado pela faculdade que minha prima fez na PUC (que pretendo fazer na USP): Ciência da Computação.

Será mais uma paixão temporária? Tenho que dizer que essa paixão começou quando iniciei a programar. Tá bom! Eu sei que programar é complicado, mas, dá prazer. Dá prazer em simplesmente escrever “document.write”, em Java Script, por exemplo. Ou então um “document.getElementById”.

É um desafio? Sim, é um desafio. Mas, torço para que não seja mais uma de minhas “paixões temporárias”. Certo, programar, às vezes irrita, mas, é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário