quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A solidão

Ainda não consigo entender isso. Muitas vezes, sinto-me sozinho demais. “Forever Alone”, como o pessoal chama. Simplesmente, me defino, muitas vezes, como um “Forever Alone”.

Às vezes, na hora do intervalo, chego a conversar com alguém. Mas, na maioria das vezes, não converso com ninguém. Simplesmente como o meu pão de queijo, bebo o meu refrigerante, e fico lá, na minha… Depois, simplesmente, termino e zanzo pelo pátio, caminhando sem um destino…

Queria tentar conversar. Mas, muitas vezes, a vontade de ficar sozinho é maior. Isso também, porque uma questão me vem à cabeça: “Certo, vou conversar com alguém. Mas, sobre o que?” Essa questão talvez seja o motivo de meu “foreveralonismo”. Criatividade para assuntos, raramente tenho.

Na verdade, a solidão é um desafio a ser vencido por mim. A vontade de ficar sozinho, junto à falta de assuntos, talvez me prejudique. Talvez não, é certo que me prejudique. O que vão pensar de mim? Sou o que para o pessoal? Um ser estranho? Acho que sim.

Só queria forças para vencer esse problema. E o meu problema parece dobrado, pois, é a solidão voluntária com a involuntária. Queria casar, mas, para isso, devo vencer a solidão. Como? Só Deus me dirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário