quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O tempo anda depressa

Estava no meu quarto, relembrando os tempos de escola primária, de primeira a quarta série. Estudava no Angelina, e tempos bons foram aqueles…

Brincava, corria pelo pátio, me divertia. Para falar a verdade, até apitava os jogos de futebol que os meninos faziam (sorte é que nunca fui atingido pela bola, que era simplesmente uma garrafinha de refrigerante), sendo que o apito era o meu próprio dedo. Parecia um bebezão…

Agora, me olho. Estamos no ano de 2011. Eu já estou com 14 anos, na época em que a puberdade corrói ao máximo. Até barba eu tenho. E, olho para esses fatos, e digo: como o tempo passou rápido.

Percebo isso a cada dia que vivo. Parece que foi ontem! Mas, já se fazem 7 dias, por exemplo. Fico abismado com isso! Já já, já estou namorando, pronto para casar, com carro, na faculdade…

Isso para percebermos o quanto devemos aproveitar a nossa vida. Uma vida longe de mágoas, de ressentimentos. Mas, com a felicidade no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário