terça-feira, 25 de outubro de 2011

Relíquias do passado…

Como é bom relembrar o que já passou, não é mesmo? Foi o que eu estava fazendo. Estava, simplesmente, escaneando minhas fotos antigas, de quando eu era bebê, para passar para o Orkut.

Quando subi aqui em cima, na minha avó, a encontrei separando fotos. Separando fotos de sua visita a Portugal, em 1998. Tempo de relembrar os parentes que ela deixou lá…

Quando relembramos o que já passou, ficamos por muito tempo fazendo isso. É o que acontece comigo. Até mesmo com minha avó. Algumas lembranças são de rir, principalmente da minha infância.

Sempre é bom fazer isso, sempre é bom relembrar aquilo que já passou e não volta mais. Isso para dar no nosso coração, um espírito de saudade, e de evolução…

Nenhum comentário:

Postar um comentário