quinta-feira, 13 de outubro de 2011

10 anos de falecimento de minha priminha

Eis um dia triste para a família Marques. No dia 13 de maio de 2001, minha priminha Natália, de 09 meses, foi para o céu. Foi para o céu como uma anjinha…

Tudo começou em 2000, quando ela nasceu. Infelizmente, nasceu problemática, com as costas abertas. Sofreu muito. Por mais que eu fosse pequeno na época, lembro de minha tia passando um líquido nas costas dela. Precisou até da ajuda da AACD.

Era uma menina linda. Somente sorria, não fazia nada mais do que isso. Até que no dia 12 de maio, minha avó conta que ela estava bem. Estava conosco, assistindo a Procissão de Velas de Fátima, em Portugal. Mas, no dia seguinte, recebi uma notícia que talvez não entendia na época. “A Natália está no Céu”.

Agora entendo. Aliás, todos nós entendemos. Para muitos, foi o melhor que tivesse acontecido. Isso porque, se vivesse, viveria paralisada em uma cadeira de rodas. Agora, garanto que a Natália esteja feliz, lá nos céus.

Sempre será lembrada por nós da família. Será lembrada principalmente por causa de sua beleza…

Nenhum comentário:

Postar um comentário