sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Espírito de revolução

Eis um espírito que deve tomar conta do ser humano. Graças a inteligência que Deus nos deu, podemos revolucionar. Revolucionar é criar algo novo, algo que nunca foi pensado.

O mundo precisa disso! O mundo precisa de coisas novas. O mundo precisa revolucionar! Agora, estamos em uma fase onde a tecnologia é praticamente total dependida do homem. Se é assim, por que não aproveitá-la para criar inovações?

Steve Jobs, Bill Gates e tantos outros revolucionaram o mundo. Inventaram (ou não) coisas que precisamos, coisas que são úteis às pessoas! A mesma coisa deve acontecer com quem quer revolucionar. Deve criar coisas que facilitem a vida do ser humano, e que sejam usadas somente para o bem.

Precisamos de mentes revolucionárias! Precisamos de mentes que nos ajudem a criar coisas diferentes e úteis. Coisas que possam diminuir trabalhos árduos. Acho que essa é a minha missão. Em minha vida, vou tentar ter esse espírito. Como já disse: o mundo precisa de coisas novas. Coisas que ainda não foram criadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário