segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A chata da minha priminha

Fazer o que? Na verdade, digo que, em muitos dias, nem consigo ter criatividade para escrever. Aí, eu pedi sugestão para minha priminha, e ela me deu essa. E ainda assumiu-se como chata.

Ai, como essa Isabela é terrível! Terrível e esperta demais, para o meu gosto. Hoje, muitas crianças de 7 anos, nem sabem mexer em redes sociais. Muitas também sabem, e minha priminha está incluida nesse grupo. Mesmo que só fique jogando, ainda consegue fazer o favor de dar um grande banho em minha mãe, que, por falta e tempo e paciência, nos pede para administrar suas contas em redes sociais.

Outro ponto da Isabela que deixa qualquer indivíduo de boca aberta, é sua esperteza em responder. Digo que ela é “bocuda”, e é mesmo. Consegue dar um “tóin”, se ela ouvir algo dito de qualquer pessoa. E dá cada uma…

Fazer o que? Eu tive que escrever sobre isso, ela fez o favor de me pedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário