segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Experiências de Halloween

Como todo mundo já deve estar sabendo, hoje, dia 31 de outubro, é o chamado “Halloween”, ou “Dia das Bruxas”. Mas, na verdade, é praticado mais nos Estados Unidos.

Nunca tive experiências necessariamente hoje, dia de halloween. O que eu consigo lembrar, são as festas com esse tema. Por acaso, imaginem eu, vestido de drácula?

Certa vez, eu, minha madrinha, meu padrinho e minha priminha, fomos em um baile Halloween, de um filho de uma amiga dela. Estávamos todos vestidos de modo “estranho”: duas bruxas, um pirata e um drácula. Só digo que o pessoal nos chamou de “família Adams”.

Na festa, tudo era Halloween, tudo, absolutamente tudo. Desde as mesas até as imagens misteriosas que o pessoal colocou nas paredes. Tinha que identificar o personagem. Essa era a brincadeira da festa.

Mas, fazer o que? Aquele sábado já passou! E, agora, estamos aqui, ,em dia das bruxas. Por isso, Feliz Halloween para vocês. Mas, lembrem-se: não vou dar gostosuras, e não existe jeito de eu receber travessuras, pelo menos fisicamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário