terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tudo parece ser impossível…

Digo que eu mesmo me imponho desafios. Desafios difíceis que, se sentidos, podem parecer impossíveis. Restaurar uma foto cheia de poeira e pelinhos? Difícil! Criar um site utilizando diversas tecnologias? Quase impossível para um garoto de apenas 14 anos! Mas, é QUASE impossível.

Quando entro realmente dentro de um desafio, digo que ele é quase impossível de ser solucionado. Muitas vezes, em nossas vidas, pensamos assim. Tudo parece ser impossível, sem resolução…

Mas, digo que não é nada impossível. Isso por três motivos. O primeiro, é que acredito em Deus. Para Ele, nada é impossível. O segundo diz que não é somente para Ele que nada é impossível. Para a informática também. O terceiro diz que já passei por desafios piores do que criar sites e restaurar fotos. Inclusive, um dia, quase perdi todos os dados do meu HD. E estou aqui, vivinho da silva!

Por mais que os desafios, muitas vezes, possam desanimar-me, digo que não conseguirão. Isso porque, como já disse, já resolvi desafios piores. Ou seja, devemos ter em mente de que nada é impossível, principalmente no universo da informática, que vem a ser estudado e descoberto a cada dia que passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário