terça-feira, 4 de outubro de 2011

Revolucionar: um verdadeiro desafio

Essa é a sensação que sinto muitas vezes. No fundo, no fundo, queria revolucionar, queria fazer algo diferente e útil.

Mas, existe uma pergunta que intriga os matemáticos que resolvem problemas e programadores: “Como?” Como posso fazer para revolucionar? Eis uma questão que não consegue sair de minha cabeça.

Belos exemplos de revolucionários na informática, existem. Steve Jobs é um deles, junto com Steve Wozniak. Eles conseguiram ter a ideia de criar um computador “pessoal”, voltado para o uso doméstico, de pessoas comuns. Antigamente, os computadores só eram voltados para as empresas.

Só que como que conseguiram? Talvez com perseverança, e começaram em uma pequena garagem. O povo gostou muito dessa revolução que eles promoveram. E a Apple ainda produz grandes revoluções.

Digo que o meu desafio seja que nem o da Apple: fazer coisas diferentes. Preciso arrumar uma maneira de fazer sites de modo “diferente”. Preciso mudar o padrão de layout dos sites. Preciso revolucionar! A questão é: “Como?”

Por isso que digo que revolucionar é um desafio. Muitos parecem ter fé em mim, justo um simples jovem de apenas 14 anos. Mas, será que consigo? Digo que sim. Pois, a fé que ganhei de Deus é maior. Nada é impossível, absolutamente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário