quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A despedida de um gênio

Na verdade, é claro e evidente que não conheci pessoalmente Steve Jobs. Não sou estadunidense, nem uma pessoa importante para conhecê-lo desse modo. Mas, o conheci estudando informática, mexendo no computador.

Eis uma história que eu acho, de “superação”. A história de um menino que foi adotado, e que na garagem dos pais adotivos, junto com Steve Wozniak, criou uma das empresas que mais revolucionam no mundo de hoje. Para falar a verdade, se os dois não tivessem criado o conceito de “computador pessoal”, este texto não existiria.

Por mais que esse texto seja feito em PC, a Apple começou tudo primeiro. E não foram somente computadores pessoais: a Apple revolucionou no mundo da telefonia. Tudo isso por causa de um gênio, chamado de Steve Jobs, que partiu,  derrotado por uma doença temente por muitos.

Na verdade, confesso que nem consigo chegar aos pés desse cara. Por mais que eu queira revolucionar como ele, sou apenas um adolescente, estudante, também de computação. Só tenho 3 anos de informática, mais nada.

Só peço que Jobs fique com Deus, e que seu nome seja sempre lembrado, no mundo da tecnologia.

#TrankYouSteve

Nenhum comentário:

Postar um comentário