sábado, 22 de outubro de 2011

A importância de doar para o Teleton

Na verdade, estou escrevendo este texto com uma simples finalidade. A finalidade de pedir para vocês, doações para o Teleton!

Na verdade, conto para vocês que minha família já precisou da AACD. A filha de minha madrinha, Natália, tinha um sério problema, chamado Mielomeningoncele. Durante os seus 9 meses de vida, ela precisou da AACD.

Agora, coloquemos a nossa mão na consciência. Quantas pessoas com esses mesmos tipos de problema precisam de ajuda? Quais os tamanhos das filas da AACD? Será que o nosso dinheiro doado vai fazer falta? Claro que não!

Nós sabemos onde esse dinheiro vai ser usado! Nós sabemos que esse dinheiro será útil para essas crianças. Então, o que estamos esperando para doar, doar de coração? Simplesmente o fato de ver essas crianças deficientes, mas, sempre com o sorriso no rosto, dá vontade de doar!

Não devemos ter vergonha! Mas, devemos doar, doar para essas crianças que tanto precisam! Já pensou se, um dia, existisse uma unidade da AACD em cada estado de nosso Brasil? Isso é um sonho que, dependendo de nós, se tornará uma grande realidade!

As crianças estão lá! As crianças precisam desses atendimentos! E, a recuperação dessas crianças, como diz a música, depende de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário