sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Parabéns, Verdão!

Na verdade, não estava com assunto para escrever. Eis que, através do Twitter, vi que o meu querido Palmeiras faz 97 anos hoje. O Campeão do século!

Esta data me lembra quando eu comecei a ser palmeirense, ou seja, na Infância. Meus pais, dois palmeirenses, já colocavam macacões com o emblema do time em mim. E eu deveria estar com menos de um ano.

Lembro que, quando era pequeno, derramava lágrimas de quatro em quatro, como diz alguém que eu conheço, quando o Palmeiras perdia. Chorava, chorava muito! Nem que fosse 1x0.

Mas, digo que agora não choro. Isso porque sei do salário que eles ganham, salário que nem mesmo meu pai ganha. Sei também que o Verdão é o verdadeiro Campeão do Século! Por isso, eu digo parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário