terça-feira, 23 de agosto de 2011

As mudanças na vida

Em nossa vida cotidiana, passamos por diferentes e pelas mais variadas mudanças. Mudanças que não somente são no nosso jeito de ser, mas, no convívio com as pessoas. Muitas vão embora, e nos deixam de boca aberta, porque foram. Para falar a verdade, eu estou vivendo isso agora, com a ida da Rivana, inspetora da escola que o contrato terminou, e o Prof. Pio de Arte.

Para falar a verdade, muitas vezes, as mudanças que acontecem em nossa vida, nos deixam de boca abera mesmo, como já disse. É como a minha antiga professora de Leitura e Produção de Texto, Wanessa. Era uma simples professora, como todos, mas, foi convidada pelo diretor para ser vice, e aceitou.

Na vida, é normal essas coisas acontecerem, pelo menos na minha visão crítica. Aos poucos, vamos percebendo que estamos mudando, e que o nosso cotidiano também. A mesma coisa eu percebo, quando eu me olho na infância, e agora, na adolescência. Muitas mudanças aconteceram. Já não sou tão “autista” como era antes, já não faço aquelas coisas que fazia, como brincar com qualquer objeto que tinha à minha frente. Agora, vivo a vida adolescente, que, no futuro, se converterá para uma vida adulta.

Devemos sempre ter em mente que as mudanças sempre vão acontecer. O mundo que está em nossa volta, e nós mesmos, não vamos ficar do mesmo jeito para sempre. Vamos mudar, talvez para melhor, talvez para pior. Mas, é muito mais gostosa a mudança para melhor, que deve acontecer frequentemente conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário