quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Aniversário da Isabela

Hoje, 18 de agosto, minha priminha, que vive comigo, faz sete anos de idade. Ela se chama Isabela, e é bonitinha, baixinha, e loirinha. Também é muito espertinha.

Para falar a verdade, eu vi ela crescer. Ví ela desde quando mamava nos peitos da minha madrinha, até agora, quando vive insistindo para eu jogar com ela, ou deixá-la mexer no computador.

Sua esperteza é grande. Ela faz 7 anos hoje, e já sabe coisas além de sua idade. Onde já se viu alguém com 7 anos, mexendo no Facebbok, no Orkut e no MSN? Isso é esperteza demais. Esperteza que, muitas vezes, me faz ficar de boca aberta. Falando a verdade, não somente eu, mas, a família inteira.

Mas, mesmo com as nossas “briguinhas”, com os “enchimentos de saco”, tenho que admitir que eu a amo. Ué, se ela me ama, por que eu não a amo?

Feliz Aniversário, Isabela! Que você receba muitos presentes nesse seu 7º aniversário. Mas, bem que eu queria te dar umas ovadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário