segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O terrível frio

Nestes últimos dias, aqui em São Paulo, estamos vivendo um frio terrível. Tão frio que, o meu PC não está em sua temperatura normal, mesmo ligado.

Para falar a verdade, sobreviver neste frio é algo desafiador. Você tem que fazer tudo para não deixar ele tomar conta do seu corpo, como fazer exercícios (o que eu fiz hoje na aula de educação física). Até mesmo desânimo ele dá. A vontade de ficar debaixo das cobertas, no horário das 6 da manhã é grande. Mas, tenho obrigações a cumprir.

Esse frio gera consequências drásticas, como, antes de escrever esse parágrafo, tossi. Até vontade de vomitar agora eu tive, pois, a tosse veio forte. Agora, imagine quantas pessoas nessa grande cidade estão assim, principalmente os pobres?

A única coisa que espero é que esse frio passe logo, e, a temperatura volte a ficar normal, como estava antes, mas, não muito quente. Para falar a verdade, segundo o Gadget de temperatura, aqui do meu Windows 7, a temperatura só voltará ao normal na quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário