quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A maravilha da volta às aulas

Segunda-feira, voltei para a escola. Mas, dias anteriores, não entendi o porque o pessoal estava xingando, falando coisas ruins da escola. Falando que era um dia péssimo, etc. e tal.

Para mim, não foi um dia péssimo. Além de ver a reforma da escola, meus colegas, tive a oportunidade de estudar. Estudar equação de 2º grau, que é uma maravilha! Analisei um texto de Ruben Alves, uma carta aos adolescentes, e gostei muito!

Na verdade, o povo vê a escola como algo chato, algo tediante, etc. Vejo como um prazer, como uma alegria. Me dá prazer, adquirir cada vez mais conhecimento. Principalmente na área de exatas, área que mais me fascina, ,mas eu também gosto de Produção de Texto.

Espero que, nesse “quadrimestre”, possa aprender muito, e conseguir vencer a barreira da 8ª série: a reprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário