quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A impressionante evolução dos videogames

A cada dia mais, me surpreende a evolução tecnológica.Não somente dos computadores, mas, também, dos videogames.

Na minha época, em minha infância, eu jogava aqueles antigos videogames de fita com o meu primo, na casa da minha avó paterna. Até tinha uma pistola, se a minha memória não falha.

Quando completei dez anos de idade. ganhei o meu primeiro videogame: o Playstation 2. Videogame que eu joguei muito, e sinto saudades disso. Se o meu controle tivesse consertado, garanto que jogaria mais.

Mas, a melhor experiência de videogame que eu tive, foi com o Nintendo Wii Joguei ele na casa de um amiguinho da minha prima. Gostei muito do novo jeito de jogar, onde o controle não tem fio (o fio é uma tremenda dificuldade dos jogadores). Até mesmo os movimentos do corpo valem no jogo (pelo menos para os jogos de dança).

Mas, eu fico pensando: se os videogames estão assim hoje, sem fio, imagina em um futuro bem próximo? Como estarão? Será que existirá o bom e velho controle, do jeito que sempre foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário