terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu vou conseguir!

Esta deve ser uma certeza presente em nosso coração. Isso porque, muitas vezes, passamos por dificuldades na vida, muitas dificuldades.

Muitas pessoas, inclusive eu já fui assim, ficam se lamentando pela derrota que tiveram. Choram, ficam bravas, ficam nervosas, o que é bastante comum. Até eu mesmo fico assim. Mas, tenho a certeza da vitória.

Se nós estamos perto de nosso objetivo, e no meio do caminho, falhamos, não devemos ficar nos lamentando. Devemos tomar coragem, confiar em Deus, para quem é Cristão, e dar a volta por cima. Se essa volta for feita do fundo do coração, com certeza, a vitória vai chegar!

Para os que se sentem derrotados, tristes, abatidos por causa das derrotas ocasionadas pelas dificuldades sempre presentes na vida, peço do fundo do coração. Se for Cristão, confie no Deus que você ama! E, depois, tenha a certeza da vitória. Pois, a vitória nunca virá, se não estamos com ela no coração.

Eu garanto que, se a luta for feita com bastante fé, com a vitória no coração, como já disse, ela chegará. Ela chegará e você se alegrará, pois, depois da tempestade que desespera, que dá medo, vem o ensolarado que dá alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário