quinta-feira, 25 de agosto de 2011

E as mudanças continuam…

Não somente as mudanças da escola me afetaram essa semana, mas, ontem, acabei o meu curso de Informática e ganhei dois certificados: um de design gráfico, e outro, de web design. Isso também porque o local onde eu faço curso, irá fechar, por causa de problemas financeiros.

Para falar a verdade, analisando estas últimas mudanças, penso e percebo que não serei assim, desse meu jeito, para sempre. Vai chegar a hora em que não vou estar no fundamental, e nem na escola mais. Vou estar na faculdade, ou trabalho.

Só estou ciente de que a minha vida vai mudar, cada vez mais. Assim como mudou quando a puberdade veio, está mudando, com a aproximação da fase adulta. Mas, parece que foi ontem que ainda brincava de pega-pega, ou corria por aí.

Mudanças, todos nós vamos ter. Isso para que amadureçamos cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário