sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Conflito Interno

Às vezes me sinto assim. Às vezes, sinto essa fraqueza. Fraqueza que qualquer ser humano sente.

Estou sentindo algo. Sim, estou sentindo! Mas, o que fazer? Demonstrar, colocar pra fora? Pode ser! Mas, tem algo que impede. Tem algo que me segura. Uma guerra está dentro de mim.

Por que há tão sangrenta guerra dentro de mim? Não sei. Talvez seja um simples ser humano para explicar isso. Só sei que essa guerra é feia! Preciso demonstrar o que sinto de alguma forma. Mas esse algo estranho não me deixa. Não me deixa, ao menos, escrever alguma simples palavra.

O que eu faço? Deixo isso me vencer, ou boto pra fora? Como tomar essa decisão? Estou perdido. Não sei o que fazer. Não sei que decisão tomar. E a guerra continua. E a guerra continua ferindo minha simples alma como uma cidade arrasada por um exército.

Nenhum comentário:

Postar um comentário