quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Quando que este mundo vai melhorar?

98 anos atrás das grades. Eis a pena que o Lindemberg pegou! Eis a pena que ele pegou por ter cometido um ato desumano, causando sofrimento da família da Eloá, e dos amigos que estavam com ela. Estamos diante das trevas do mundo.

Quantas trevas esse mundo tem! Quantas coisas ruins vemos todos os dias na TV, na Internet, ou em algum outro lugar! Crimes totalmente absurdos, em que pessoas provam que não amam. Pelo o que eu ouvi, o Lindemberg ainda ama a Eloá. Será? Será assim que um homem demonstra amor? Quando eu namorar, garanto que o sentimento que terei é de indignidade. Me sentirei indigno até mesmo de tocar em um átomo da roupa da amada. E o Lindemberg ainda faz isso? Não somente toca, mas, mata a amada?

Quando vamos tomar vergonha na cara e buscar a Deus e seu amor? Quando vamos aprender a ver o próximo como uma pessoa especial para nós? As pessoas que estão ao nosso lado não são nossos inimigos, mas, nossos companheiros. Será que vamos ter coragem de matá-los?

Quando será que esse mundo vai melhorar? Quando será que a esperança de muitos por aí vai terminar? Será que um dia termina? Será que um dia aprenderemos a amar de verdade, e desejar o melhor para a pessoa que está ao nosso lado? Tudo depende do desejo de nosso coração.

E, para terminar, quando vamos perceber que a vida de nosso irmão é um bem precioso, e que deve ser vivida por ele? Será que, se matarmos alguém, estamos pegando um direito que só Deus tem, o direito de controlar a vida do homem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário