terça-feira, 14 de junho de 2011

Tudo depende dos computadores

Essa é uma afirmação que pode ser muito falada nos dias de hoje. Graças à revolução tecnológica que está presente desde o final do século passado, é possível afirmar que a maioria das coisas de nossa rotina está ligada aos computadores.

Isso significa que a revolução tecnológica digital interferiu diretamente na nossa sociedade, penetrou como uma espada e modernizou as ações que antes eram feitas manualmente.

Hoje em dia, vemos os computadores em todos os lugares: nos mercados, nas casas, nos bancos, na maioria de diversas recepções por aí, entre outros lugares. E são responsáveis basicamente pela administração de dados nesses lugares. Os computadores de banco são responsáveis pela administração de dados bancários, os computadores presentes nos mercados são responsáveis pela administração de dados relativos às compras, produtos, etc.

Enfim, a tecnologia está cada vez mais evoluindo e cada vez mais transformando a nossa sociedade. Várias coisas que antes dependiam do trabalho manual e de um cérebro para pensar, hoje depende de um chip formado por milhares de transistores que cabe bem no meio de nossa mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário