sexta-feira, 3 de junho de 2011

Jogar Uno

UnoTalvez, esse seja um dos meus gostos das famosas “aulas vagas” na escola. Mas, às vezes, jogo em casa com a minha priminha (que sempre ganha de mim).

Não sei o porque, mas, a partir do momento em que eu aprendi a jogar esse jogo, passei a gostar. Não sei se é pela simplicidade das regras, provavelmente não. Talvez seja pelas famosas técnicas de “espelhar” e “trolar” (ou “cortar”).

Só sei que esse é um gosto que eu tenho. Mesmo assim, confesso que muitas vezes, me ferrei por causa desse jogo. Certa vez, tive de comprar umas 24 ou 28 cartas, não me lembro direito, tudo por causa da técnica de trolar/cortar, que uma das minhas técnicas preferidas.

Não me considero “tão experiente” no jogo. Mas, sei que a experiência vai ser ganhada com o tempo, somado com a prática. Quem quiser jogar esse jogo, recomendo, pois, é divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário