terça-feira, 28 de junho de 2011

Agradecimento de Aniversário

Na verdade, parece que ontem eu dei o meu primeiro choro, naquele hospital Santa Joana. Mas, isso hoje completou 14 anos de acontecido. Era o meu nascimento, feito no dia 28 de junho de 1997, às 9 e 2 da manhã.

Parece que foi ontem que eu ficava rodando qualquer coisa por aí. Ou então, ficava criando brinquedos com objetos do cotidiano, como tubos de cola e embalagens de amaciante de roupas, que, respectivamente, eram utilizadas por mim como um microfone e uma câmera daquelas de televisão. Mas, esses acontecimentos já completam anos de acontecido.

Quando faço aniversário, sinto-me amado por meus amigos e minha família. Nesse ano de 2011, só senti a alegria, não a emoção forte do ano passado, que me levou a derramar lágrimas dos olhos. É verdade. Às vezes, me emociono demais.

Mas, hoje é dia de louvar, bendizer e agradecer ao Pai por me dar essa oportunidade de ser amado. Porque, se eu sou amado, é porque eu amo. E se eu amo, é porque esse amor foi inspirado por Deus, e porque amo ele. Não conseguimos amar ninguém se não amamos a Deus.

Mesmo assim, também é bom agradecer as pessoas que, ao longo desses meus quatorze anos, me ajudaram, me deram forças, me amaram. São os meus amigos e a minha família, que tanto estão do meu lado nas noites sem estrelas.

Por isso, primeiramente, agradeço ao meu Pai do Céu, que tanto me ajuda nos meus dias, que me faz levantar a cada dia e viver a vida. Depois, agradeço o amor que ele me dá para sentir por meus amigos e por minha família. E, por último, agradeço os citados, que são um presente de Deus em minha vida.

Quero que saibam que eu amo todos vocês, e peço a esse meu Deus Pai, que é o Deus de todos, que abençoe a cada uma dessas pessoas, e as protejam de todos os perigos deste mundo. Pois, assim como eu as amo, Deus ama muito mais, e não se incomodará de derramar as suas bênçãos sobre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário