sábado, 11 de junho de 2011

Lembranças da antiga escola

Hoje, fui na quermesse na minha escola, onde eu estudei da primeira até a sexta série do ensino fundamental. Praticamente, a minha época infantil junto com a passagem para a fase da adolescência.

Aquele lugar me dá lembranças maravilhosas, de quando eu era criança. Lembro que, quando estava na primeira e segunda série, gostava de brincar de “juiz de futebol”. Todas as vezes que os meninos jogavam, eu era o juiz. E a bola era uma simples garrafa de refrigerante vazia.

Aí, eu me olho e digo: como as coisas mudam rapidamente… Como a transição de 7 a 13 anos foi rápida. Praticamente ontem, estava lá, correndo, gastando minhas energias, brincando, me divertindo.

Como é bom você ir em um lugar onde você viveu, onde você ia praticamente todos os dias. Lá, passei uma das fases mais divertidas de minha vida, a infância. Agora, hoje, estou na adolescência, uma frase de preparação para a fase adulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário