quarta-feira, 18 de abril de 2012

Não entendo

Questões

Na verdade, às vezes não entendo aquilo que me cerca. O mundo ao meu redor parece tão incompreensivo… Por que as pessoas são assim? Por que as coisas são assim? Por que existem os “por quês”? Por que existe isso? Por que existe aquilo?

De fato, sinto que estou descobrindo o que é viver a cada dia. Mas, às vezes, as questões me corroem. Não consigo entender e aceitar algumas coisas do mundo. Até mesmo as pessoas são difíceis de ser entendidas, mas, isso não significa que esse ato seja impossível. Em palavras melhores, isso não significa que entender o mundo seja algo impossível.

Mesmo assim, entender o mundo é algo tão difícil… São tantas coisas que dão a impressão de que sua mente vai, simplesmente, entrar em colapso. Até mesmo a minha própria pessoa não consigo entender. Por que eu ajo assim? Por que sou assim? Por que faço assim?

De fato, são tantas questões… Aliás, por que o mundo é assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário