sábado, 3 de dezembro de 2011

Falar inglês: um desafio

Eita desafio que é esse! Preciso saber falar inglês, se eu quiser evoluir em uma sociedade como essa.

O inglês é a língua universal, e, por isso, é mais do que uma obrigação sabermos falar inglês. Ainda mais aqui no Brasil, que sediará eventos importantes na área esportiva, como bem sabemos.

Mas, para mim, o uso do inglês não vai se destinar somente a esse evento. Para mim, o inglês vai ser usado em meu universo, que, como muitos já devem saber, é a informática. Para quem mexe com informática, é mais do que obrigação saber falar inglês!

Por acaso, será que existe alguma linguagem de programação em português? Sim, o portugol. Mas, ele é usado somente para construir a lógica de um programa. PHP, Java Script, Java, são todas escritas em inglês.

Mas, só sei que é um desafio. Aos poucos, estou treinando. Treinando com a esperança de que, um dia, saberei falar fluentemente o inglês. Assim, o meu desempenho no universo da informática será melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário