quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Entrada nas férias

É, minha querida gente! 2011 já está com os seus dias contados, e é chegada a hora das férias. A partir de hoje, na escola, entro de férias. Acho que só na escola…

O que eu vou fazer nas férias? Não sei se vou me divertir, só sei que vou estudar e ir para a Igreja. Estudar? Sim, estudar! Sei que férias é um tempo de “descanso, diversão, etc e tal”, mas, se eu não ralar, nunca consigo chegar a uma vida boa! Só quem rala obtém a glória. É aquela frase do Lenin: “É preciso dar um passo atrás, para depois dar dois passos adiante”.

Ansiedade para entrar no Ensino Médio? Sim, tenho, e muita. Não sei, mas, mal acabo de entrar de férias escolares e já penso na escola! Não sei porque, mas, acontece…

É gente! Hoje, não me despedi de vez do EETAL, porque sei que, ano que vem, lá vou voltar, para encher o saco dos professores (risos) e de todos aqueles que fazem uma grande torcida organizada para eu entrar em férias!

Só peço que as férias sejam boas, e me proporcionem muitos conhecimentos em coisas de Deus, e claro, desenvolvimento Web. Sei que um dia, embora seja difícil, colocarei um site no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário