quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Falta de assunto

É, gente… Isso é uma coisa chata pra caramba! Tão chata que consegue separar duas pessoas em uma conversa de MSN. Isso, para mim, não é uma coisa rara…

Até mesmo para escrever textos isso prejudica! Tem dias que eu estou tão inspirado, que quero publicar vários textos. Um? Dois? Três? Sei lá, quantos derem! Mas tem dias que eu estou tão desanimado… que a vontade de escrever é de só 10%.

É o que eu estou vivendo agora! Fiquei pensando, pensando, pensando, pensando… Mas, a questão era única: “Escrever o que?” E então, depois de muito tempo, tive essa ideia. Escrever sobre a falta de assunto! Será que é uma coisa inútil? Acho que não.

Mas, nesse pequeno texto que somente gasta bytes em algum servidor web, e o tempo de quem está lendo, só digo uma coisa: falta de assunto é uma coisa CHATA, e é um problema a ser resolvido. Um problema a ser resolvido, não somente em minha vida. Mas, na vida de muitos adolescentes que estão, nesse momento, olhando para os contatos do MSN sem dizer NADA para nenhum. Ou que querem escrever um texto, e não sabem de que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário