domingo, 8 de janeiro de 2012

2012: um ano abençoado

Parece que foi ontem, mas, há uma semana atrás, iniciamos um novo. Iniciamos uma nova jornada da translação da Terra, mas, também, uma nova jornada no nosso caminhar chamado vida.

É, também iniciou-se uma nova jornada em minha vida. Jornada, principalmente, de mudança. Como disse no ano passado, preciso mudar, preciso me divertir um pouco. Pretendo fazer isso esse ano. Mas, também, esse ano vou sentir pela primeira vez o que é ser um profissional de verdade. Isso por causa de um fato que ocorreu no ano passado.

Uma sexta-feira, não lembro que dia, o meu grande parceiro, Fernandinho (http://fesopla.blogspot.com) me fez uma grande proposta. Uma proposta que, segundo ele, mudaria toda a minha vida. A proposta era fazer uma prova e, se conseguisse, estudar na melhor escola de jogos do Brasil. Sim, gente, estou falando da SAGA (http://www.saga.art.br). No dia seguinte, fiz a prova, e, simplesmente passei. Nessa semana, tive as duas primeiras aulas, e pude sentir como que a SAGA é profissional. Quero ver quando eu sair de lá…

Aliás, quero ver como eu vou ser quando o ano acabar. Para mim, esse ano vai ser o ano em que minha vida vai virar, definitivamente, de cabeça para baixo. Estudos na SAGA, entrada no Ensino Médio… Tudo vai mudar. Mas, o meu principal desafio também é me abrir. Me abrir para este mundo, em que passarei até quando eu ir para o Céu. Porque, afinal, todo jovem tem o direito de se abrir. E o meu direito de ser jovem, só o meu Pai Celeste pode tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário