quinta-feira, 12 de julho de 2012

O Brasil Alviverde

Palmeiras

No dia de ontem, como todos nós sabemos, o Brasil tornou-se alviverde. Meu querido time, Palmeiras, conseguiu vencer a Copa do Brasil!!! “CHIQUEIROOOOO! CHIQUEIROOOOO! CHIQUEIROOOOO! FESTA NO CHIQUEIROOOOO!” (só para descontrair um pouco, e para mostrar qual a reação que tive desta tão gloriosa vitória).

Pelo o que pude perceber nestes dois jogos de final, os dois times são muito fortes (é óbvio que vou falar que meu time é forte, mas, também reconheço a força do Coritiba). Tão fortes até chegaram no ponto de fazerem, somente, gols de falta. Todos os gols, das duas partidas, foram de faltas (pênalti também é uma falta). Grandes lances, principalmente o gol palmeirense da vitória.

Neste dia, o Brasil ficou alviverde. Dia de grande alegria para todos nós, palmeirenses, e dia da recuperação da esperança de vitória do nosso time. De fato, passamos quatro anos sem levantar uma taça. E ontem, levantamos. Levantamos não somente uma conquista, mas, um passaporte para a Libertadores.

De fato, os verdadeiros “soldados” (geralmente classifico com essa palavra os jogadores do Palmeiras, quando entram em campo) são aqueles que não param de lutar. Por isso, somente digo: avante, Palestra! Ainda temos mais guerras para vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário